
Política de frete
A OPSOM utiliza os Correios e um Hub de Transportadoras como forma de envio do seus produtos para todo o Brasil. Os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.
Desta forma, os prazos de entrega são aqueles oferecidos de acordo com a modalidade escolhida.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação dos dados cadastrais e confirmação de pagamento - que pode levar até 3 dias úteis.
- O pagamento realizado por Boleto Bancário, é importante lembrar que o prazo de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias úteis, mais 3 dias úteis para a identificação do mesmo, o que pode levar até 10 dias úteis para o envio do pedido.
- A contagem do prazo é em dias úteis
- Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique à loja sobre eventual mudança de endereço, a empresa não se responsabiliza pelo reenvio da mercadoria sem cobrar o frete. Fique atento e confira sempre as informações
- Em caso de greve dos Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega pode sofrer atrasos.
O prazo para a entrega é informado no momento da compra, você poderá acompanhar o status de entrega no painel do cliente ou via e-mail. O prazo e valor de entrega variam de acordo com cada localidade, para pesquisar, basta inserir o seu CEP e logo após clicar em calcular frete.
Transportadora:
A escolha da transportadora dependerá, basicamente, do tamanho e fragilidade do produto escolhido.
Garantimos instrumentos musicais novos e em perfeitas condições até sua residência.
Caso haja algum tipo de problema no transporte, a troca será realizada sem nenhum ônus para o cliente.
Comprando online e retirando na loja física:
O cliente pode optar pela retirada do seu produto em loja física - serviço disponível somente para a loja Serenata Centro.
Para isso, ao clicar em "Comprar", o cliente deve escolher em opções de entrega "Retirar na Loja Física". Onde mostrará o endereço das lojas disponíveis para retirada.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para retirada é de 2 (dois) úteis. Entraremos em contato assim que o produto estiver disponível para retirada.
Passo a passo
1° Escolha o produto que deseja comprar, e clica em "Comprar".
2° Nas opções de entrega, escolha a opção "Retirar na Loja Física".
3° Finalize a compra.
4° Após a confirmação do pagamento, o prazo para retirada é de 2 (dois) úteis.
Sobre a Retirada
- A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
- É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.
- Importante: O prazo para retirada começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
- A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
Como Retirar o Pedido
Pessoa Física:
- Documento de identidade oficial com foto e o comprovante de pagamento.
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto, comprovante de pagamento e carta de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra.
Após finalizada a postagem, será informado o código para rastrear sua Compra através do site dos Correios ou Transportadora, assim que ela for postada.