Sacola de Compras

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TROCA E DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito sugerimos procurar a Assistência Técnica Autorizada mais próxima. Em caso de você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original,  seus manuais e acessórios, bem acondicionado, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
 

TROCA POR DEFEITO

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.

Após esse prazo, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras. 

 
PRAZO DE ARREPENDIMENTO


Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A OPSOM irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

 
RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a OPSOM (faleconosco@opsom.com.br ou (19) 3462-4227) em até 48 horas para solucionarmos o problema.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

CUPOM DE TROCA, ESTORNO EM CARTÃO E REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE.