A Opsom segue a política de troca e devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas em nosso site.
Para evitar problemas com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento(a) aos seguintes pontos:
No ato do recebimento, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@opsom.com.br caso identifique uma das seguintes situações:
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Art. 49 do CDC. O contato deve ser realizado com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@opsom.com.br ou via Whatsapp.
Condições para devolução:
Se o produto entregue estiver diferente do solicitado, você pode:
Caso o produto apresente defeito após 7 (sete) dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve:
Importante:
A garantia contratual é de responsabilidade exclusiva do fabricante. Os custos de envio referentes à troca ou devolução serão de responsabilidade do cliente.
O valor pago pelo produto e o respectivo frete será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada no ato da compra, seguindo as condições abaixo:
Formas de reembolso:
Todas as solicitações devem ser feitas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos seguintes canais:
Não realizamos trocas por outros meios de registro.
A OPSOM foi fundada em 1986 como uma empresa de consertos e manutenções de equipamentos eletrônicos, com cerca de 20m² de espaço físico. Depois de alguns anos nesse segmento, a empresa expandiu seu portfólio para incluir outros tipos de produtos e deixou de oferecer serviços de consertos e manutenções, passando a focar exclusivamente em vendas. Hoje estamos em um espaço de 200m² para melhor atender nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade